terça-feira, 9 de julho de 2013

O mundo






Queria eu, todo o mundo conhecer,
E as nações visitar,
Das suas culturas mais saber,
Das culinárias provar.

Queria conhecer o Caribe e seu calor ardente,
E também o Canadá com seu frio gelado,
Queria ver o Egito e suas pirâmides quentes,
E conhecer a França com seus casais apaixonados.

Queria provar os pratos da Itália,
Polenta, pizza e macarrão
Poderia passar na Somália,
E até visitar o Japão.

Imagine eu nos Estados Unidos,
Las Vegas, Miami, Nova York.
Por onde eu teria ido,
Se eu tivesse sorte?

Se eu tivesse sorte queria ir além,
Queria ir ao espaço.
Mas tudo isso é só um sonho que todo mundo tem,
E na Imaginação só um traço.


Agradecimentos Gideane Carime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado pelo seu comentário